Pokemon Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Forum Que ti ajuda A jogar o P.E
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sem comentários...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
EstragaPrazeres
Jogador
Jogador
EstragaPrazeres


Mensagens : 9
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2013

Sem comentários... Empty
MensagemAssunto: Sem comentários...   Sem comentários... Icon_minitime1Dom Jan 20, 2013 1:31 am

O tempo passa e cada vez fica mais evidente que os Administradores e alguns Moderadores esqueceram como se escreve português, outro dia eu tava jogando Pokemon Evolution, e parei pra avisar os avisos do Darknnes. Percebi que ele não sabe o básico do básico do português, tudo bem digitar conversando de qualquer jeito mais agora fazer avisos e mensagens no fórum com um português desleixado desses fica bem foda. 1 Exemplo é os tutoriais do Israelzinho, não consigo entender merda nenhuma que ele escreve parece que ta em Grego ou sei lá que diabos de lingua... queria pedir para vocês e outros voltarem aos estudos por que isso afetara vocês nos futuro. Poxa da até um aperto no coração vendo o Adm Darknnes digitando "SERTO" ou o Israelzinho digitando "PORUM" ou "RIU" , e era isso espero que me entendam. Acho que não é só eu que acho que eles deveriam melhorar no português. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tutorial_israelzinhomano
Jogador
Jogador
tutorial_israelzinhomano


Mensagens : 15
Pontos : 36
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 27
Localização : são paulo

Sem comentários... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem comentários...   Sem comentários... Icon_minitime1Dom Jan 20, 2013 8:39 pm

manu, em vez de ficar criticando vai fazer melhor seu arrombado , cu preto , nega maluka , seu bosta , vamo x1 la pra calar sua boca de rola fdp !!


Última edição por tutorial_israelzinhomano em Dom Jun 16, 2013 12:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Darknnes
Admin
Admin
Darknnes


Mensagens : 24
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 23
Localização : Na frente de um pc na PB

Sem comentários... Empty
MensagemAssunto: bom pra vc   Sem comentários... Icon_minitime1Seg Jan 21, 2013 12:08 pm

Cara eu não to nem aew pra oque fala sobre o meu português pq escrevo doidoão to nem aew mas oque importa e os pokes e systems q eu boto no jogo e não o meu português cheers lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonevolution2.forumeiros.com
StormVenom
Jogador
Jogador



Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2013

Sem comentários... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem comentários...   Sem comentários... Icon_minitime1Seg Jan 21, 2013 2:55 pm

e mesmo os cara fika critikando os adm do praocnsegui coisas aki tipo: onten meso vi um cara assim faladno sobre o jogo na ilha dos chinchar e fika zuando o cubano e o dark xingo e putos que n saben fasser nada o serveeuambosta o nome dele era EraPQ Ja Foi Expulso :TheSAtam mais e o melhorserverrrrrr cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! vlw pelo jogo
Ir para o topo Ir para baixo
StormVenom
Jogador
Jogador



Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2013

Sem comentários... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem comentários...   Sem comentários... Icon_minitime1Seg Jan 21, 2013 2:56 pm

e mesmo os cara fika critikando os adm do praocnsegui coisas aki tipo: onten meso vi um cara assim faladno sobre o jogo na ilha dos chinchar e fika zuando o cubano e o dark xingo e putos que n saben fasser nada o serveeuambosta o nome dele era EraPQ Ja Foi Expulso :TheSAtam mais e o melhorserverrrrrr cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! vlw pelo jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sem comentários... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem comentários...   Sem comentários... Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sem comentários...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Evolution :: Denuncias-
Ir para: