tutorial_israelzinhomano Jogador
Mensagens : 15 Pontos : 36 Reputação : 1 Data de inscrição : 14/01/2013 Idade : 28 Localização : são paulo
| Assunto: quest da balla (rare candys) Ter Jan 15, 2013 4:40 pm | |
| olaaa pessoal hoje estarei mostrandu uma quest que muitas pessoas perguntam pra min aonde se localiza,as rare candys a quest não é dificil , fica entre saffron e lavender.vamus laaa! 1°va indu para a para a saida leste de saffron e passe pelas escadas, agr suba em diagonal até achar uma entrada da caverna.após achar a caverna siga esse trajeto \/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2°estamos no segundo andar da caverna, apnenas sigua esse trajeto\/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]3°estamos no terçeiro andar,apenas sigua esse trajeto tambem\/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4° agora estamos no ultimo andar,e la vamos nóss em mais um seguir trajeto\/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]prontu agr e so dar open no bau e quest feita!! pokemons encontrados: geodude, machop, pupitar, graveler, golem, onix, stelixpremios:20 rare candysespero que tenham gostadu pois essa e a segunda quest que postei nesse forum!xauuuuu | |
|
Peths Jogador
Mensagens : 3 Pontos : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/01/2013
| Assunto: Re: quest da balla (rare candys) Ter Jan 15, 2013 5:05 pm | |
| muito bom topico e eu tava msm precisando de rare candys obrigado | |
|
Mensagens : 15 Pontos : 36 Reputação : 1 Data de inscrição : 14/01/2013 Idade : 28 Localização : são paulo
| Assunto: Re: quest da balla (rare candys) Ter Jan 15, 2013 5:08 pm | |
| de nada !! | |
|
EstragaPrazeres Jogador
Mensagens : 9 Pontos : 15 Reputação : 0 Data de inscrição : 15/01/2013
| Assunto: Vixe... Dom Jan 20, 2013 1:36 am | |
| Queria pedir ajuda é que eu moro no Brasil, e eu tentei botar no google tradutor e botei pra traduzir e apareceu que não existe nenhuma lingua que tenha essas palavras no vocabulário, poderia me ajudar?
Atenciosamente: EstragaPrazeres | |
|
| Assunto: malz ae Dom Jan 27, 2013 7:26 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: quest da balla (rare candys) | |
| |
|